Ladama

[ladama]

O Louco + O carro + O mundo

terça-feira, 30 de junho de 2009

Mudando(mais uma vez) de pais

"Mudaram as estacoes, nada mudou...mas eu sei que alguma coisa aconteceu ta
tudo assim tao diferente..."

Eu nao sei se isso acontece apenas comigo ou se e' algo normal em todas as pessoas que deicidiram viver mundo a fora, ou entao que vivem assim, feito macacos de galho em galho. Dentro da gente, continuamos os mesmos, claro, com mais aprendizado e bagagem, mas ainda sinto ser a mesma adolescente de poucos anos atras, esperando o onibus da escola...sozinha...

De repente, Irlanda, e agora, mais um vez, assim, meio que como um passe de magica, Inglaterra. e eu ainda me lembro de quando eu dizia que iria viver assim, de canto em canto. so nao sabia que iria ser tao rapido e mais uma vez volto pra mim e me sinto confusa: o que quero de mim? o que vai ser? que caminho e' esse que me leva o vento? para onde ele sopra? faco uma auto analise e me pergunto como foi que fiz essas coisas se nem corajosa me sinto? como e' que venci as barreiras que nem me lembro? e' nao sei como, so sei que nao foi facil...

Existem uma serie de perguntas as quais nao tenho respostas e ca comigo, tento organizar da melhor forma possivel essa inquietacao. vau deixar a vida me levar aonde ela quiser e de forma leve, vou tentar ver se encontro o meu rumo a mim mesma. mas por enquanto a unica coisa q sei eh de q nada mudou mas alguma coisa aconteceu, sim, sim, aconteceu, ta tudo assim...tao...DIFERENTE!


0 comentários: