Ladama

[ladama]

se falar eh dificl, calar eh mais ainda...

terça-feira, 28 de julho de 2009

nao e' facil dizer, muito menos calar. enfrentar todas as barreiras, sobreviver ao fim do fogo cruzado. quando as armas ja nao podem mais atirar, e a forca acompanha desde o passado, no peito, um aperto pergunta como que vai ficar tudo isso, eu nao sei, mas vou seguindo em frente.

as palavras ja nao sao mais as mesmas, a seguranca eh amiga rara, a incerteza ja nao mais me sufoca, nem o medo. na verdade, a muito tempo, que venho sendo sufocada. ponho as armaduras para baixo. nao ah mais o que lutar. nao me sinto fraca, poren, a motivacao desapareceu. ja nao sei, qual eh o gosto, e por falar nisso, quais sao mesmo os meus desejos? eu os conheco um por um, de cabo a rabo. nao os esqueco um minuto, e por isso ainda estou aqui, venha o que vier.

0 comentários: