Ladama

[ladama]

quero voce como eu quero

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quem eh voce, que vem e chega e me acalma nos momentos de raiva nos momentos mais loucos da vida, sua presenca me leva ao mais sublime extase e a vida nao nega, a vida, nao nega meu caro, eu sei, eh voce.

voce que vem assim sem palavras e me diz que esta ao meu lado, para o que der e vier e eu ja nao me importo se eu nao te vejo aqui, agora, porque sei que la na frente so um pouco mais adiante talvez ali naquela esquina voce esteja eperando por mim com um copo de cerveja e me oferendo um gole.

vem e me da tudo que eh teu, vem que eu tambem te aquilo que eh meu. vem e compartilha do seu mel, num doce setembro, o mes em que eu nasci. vem e me de a mao quem sabe a gente se esquece do mundo, nesse novo mundo, esse, bem melhor, esse que eh meu e seu.

0 comentários: