Ladama

[ladama]

momento meio assim...

domingo, 7 de junho de 2009

um dia frio, aqui na irlanda, como de costume. os dias que passaram foram bem quentes e me lembraram ate o brasil. agora, sinto frio novamente mas em fim, eh verao e por isso, nao deve estar sendo pior que o inverno entao, gracas ao meu bom Deus, rs tudo se ajeita, na cama pequena...rs

aqui estou eu em busca de algo interessante na net. apos uma pequena busca mal sucedida de filmes para assistir, resolvi escrever algo inutil em meu blog e desabafar um pouco com esse amigo surdo mudo, mas que de alguma forma me faz sentir consolada e desabafada, literalmente. ainda um pouco sonolenta apos a noite de ontem em que encontrei com algumas amigas apenas para um bater perna de bar em bar pelas ruas chuvosas da irlanda, acordei a algumas horas atras e o dia nao esta animador para uma caminhada. isso so poderia dar espaco, logico, para os meus fantasmas e aquelas vozes meio esquisitas me dizendo que eu estou entediada. BO-RI-NG!

no peito, na mente, e sei la mais aonde me beteu um espanto assim meio sem explicacao mas completamente explicavel...como sera a vida em londres? ui ai ui ai...que vai acontecer? ao mesmo tempo uma outra parte de mim ordena que eu fique bem calma e esqueca tudo. mas como estou aqui a horas deitada na minha cama, com o lep top em minhas pernas, olho para a janela e percebo que esta tudo cinza la fora. aqui dentro eu nao sei. nao da pra entender o que se passa em mim.

o que se passa em mim????

faltando um mes para a minha tao esperada mudanca pra inglaterra eu estou, naturalmente, bem feliz. mas quando eu paro e penso no que poderia ser, acontecer, nao sei o que acontece. nao tenho medo mas tb nao estou cheia de coragem. estou feliz estou bem estou tranquila mas tambem nao estou la essas coisas nem tanto nem tao pouco seria entao o equilibrio? acho nem isso. acho q passa longe...what that fuck! nao sei dizer. mas vez em quando me da um friozinho na barriga. ui ai ui ai...ai ai ai eu tento, mas, pelo que vejo, nao da pra segurar.

0 comentários: