VocÊ já se pegou em uma situação a qual você não consegue ver solução? O que você faz quando os ventos da vida fogem ao seu controle? e se eu disser a você que sim, há uma saída a qual você possivelmente não consegue ver claramente mas se parar e relaxar um pouco poderá ver com um pouco mais de discernimento?
bem, primeiro passo, é vamos curar essa energia aí dentro. Algumas pessoas se encontram discrentes e desesperançosas. Mas, isso precisa mudar urgentemente. Antes de tudo, busque a sua força interior. Não estou aqui para falar de esperança. Mas sim de tomar posse da sua própria vida. pare, olhe para si, pergunte-se o que é isso que tanto dói, o que é isso que me angustia tanto? Será que isso precisa ser tão pesado assim?
Esse trabalho é um procedimento base e exige de você paciencia e perseverança. Muito estudo e auto análise. Mas quanto mais ficamos obsecados por cura imediata, mais nos encontramos presos. e a cada vez que solucionamos um problema, aparecem mais cinco, só para testar o nosso desempenho.
Sim, você deve saber muito bem do que eu estou falando. Quando você pensa que está se reerguendo, aparece um grupo de gigantes para derrubar de novo. e entre tantos altos e baixos, uma hora, as forças parecem sumir desaparecer. beiramos a loucura, mas acredite em mim. VocÊ pode sair dessa sim.
Se você é adepto de meditação, afirmações, hipinose, chega uma hora que nada parece funcionar. mas se parar para reparar com cuidado, as modificações se dão, porén as vezes, de forma lenta, o que dá a impressão de que nada está acontecendo. quando isso acontecer, apenas dê um tempo e abra espaço para o silêncio que está dentro ele pode ajudar e muito.
depois de tudo, ponha planos em prática. comece com pequenos planos, para que possa se sentir útil. quando nos envolvemos demais no âmbito do auto conhecimento, tendemos a nos concentrar demais na teoria. Muitas vezes, são pessoas deprimidas e com pouca força interior, que vêen os livros como uma válvula de escape. mas com o passar do tempo acabam não pondo em prática o que se aprende e acabam se frustrando ainda mais.
estabeleça pequenas metas. ainda que ache que não servirão de nada. Por exemplo; se está precisando de mais dinheiro, saia para procurar emprego ao inves de se deprimir e chorar o tempo todo reclamando que a situação é dificil e que nada tem mais jeito. Nos primeiros dias será difícil e até mesmo frustrante mas no final das contas poderá se sentir útil para si mesmo.
Não perca a fé! Vai a luta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Paty, parabéns pelo blog
adorei os textos
vou sempre entrar pra acompanhar as novidades.
beijos
Rita Novais
Thank you very much for all your suggestions on this site. Your shares are very interesting and very enriching. Congratulations.
voyance gratuite par mail
Postar um comentário