Ladama

[ladama]

Respire.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A vida a nossa volta está repleta de altos e baixos e como vocÊ bem sabe as vezes é preciso muita paciência para poder lidas com as adversidades do dia a dia. Alén disso, precisamos também de jogo de cintura, esperteza e uma boa dose de bom humor. mas as vezes, tudo o que precisamos fazer é...Respirar

Então, vocÊ pode estar nesse momento se perguntando, que isso vocÊ faz todos os dias, todos os minutos segundos milésimos de segundos, o tempo todo e que vocÊ não precisa saber porque isso, vocÊ já sabe de có e salteado e é por isso meu caro que eu lhe pergunto: já parou para pensar se está respirando correntamente?

Existe método de respiração sim. Existem várias técnicas para se fazer isso corretamente. Os mestres indianos que o digam. Mas eu vou apontar aqui uma das mais antiga e mais fáceis. Voce simplesmente respira fundo sentindo o fluxo do seu corpo sentindo aonde que seu corpo responde, aonde que vc sente talvez uma angustia ou uma pontada ou uma dor.

More…
terça-feira, 13 de abril de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=wGtQN-0CzhU

More…

Todos Somos Um - sincronicidade

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tudo está interligado e todos somos um. Esse é um dos conceitos básicos da sincronicidade. Agora a pouco decidi escrever sobre esse tema pois já vinho estudando sobre isso a um bom tempo. Mas por alguma razão decidi escrever não mais sobre, mas sim, fazer a tradução do capitulo que eu iria comecar a ler sobre ordenamento cósmico. Após decisão tomada, abro a página do livro no tal capítulo e ele dizia assim: todos somos um! Assim, Inexplicavelmente o tema do meu texto voltou a ser aquele que eu havia desistido. Mera coincidência? Não mesmo. Achei muito interessante e intrigante e daí você pode estar se perguntando o que sincronicidade tem a ver com o fato de sermos todos um e como assim? que idéia é essa?


O fato é que, estamos todos interligados no campo energético. Somos todos feitos do mesmo material originário e estamos todos interconectados pelo inconsciente coletivo. Esse inconsciênte coletivo é um campo invisível mas que podemos sentir através de pequenos sinais do universo, pequenos milagres chamados ordinariamente de coincidências.


A coincidencia acontece quando nosso campo energético está livre e fluindo. Mas elas também acontecem quando estamos tensos gerando uma série de coincidencias desagradáveis. Então quem vai decidir o tipo de coincidencia que vamos atrair é o nosso padrão energético, a maneira como pensamos e agimos.


Quando pensamos em alguém e essa determinada pessoa aparece ou nos liga, isso acontece porque estamos conectados pelo insconsciente coletivo que todos nós temos acesso a qualquer momento, e imediatamente esse contato se estabelece no plano invisível.

Por exemplo; Segundo o autor Deepak Chopra, existem dois tipos de planos o local (pessoal individual e físico) e o não local (plano coletivo ou astral) quando um pensamento surge ele tem origem no seu corpo físico (plano local) e logo se encaminha para o plano não local em forma de ondas, que tem tudo para transformar isso em realidade. Pois ao citar o nome de Maria e pensar nela, vibrações são enviadas para o incosciente coletivo lugar em que eu, maria e você somos todos um (plano astral) o contato se estabelece e consequentemente nossa amiga aparecerá ou ou ligará fração de segundos.

Mas sabemos, que existem milhares de casos de coincidencias extremamente intrigantes e a primeira pergunta que fazemos é qual a mensagem que existre por tras desses mistérios. Por isso devemos analisar cuidadosamente, porque nada é por caso. A verdade é que esses sinais sempre nos revelam algo que por uma razão ou outra deveríamos estar atentos mas não estamos. Pode se tratar também de sinais. Uma pista uma solução para um problema. O indicado é mantermos nossos olhos abertos para os sinais do destino e sempre manter nossa energia o mais leve possível.Dessa forma, os sinais serão captados mais facilmente.

More…

Sendo Testada.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

VocÊ já se pegou em uma situação a qual você não consegue ver solução? O que você faz quando os ventos da vida fogem ao seu controle? e se eu disser a você que sim, há uma saída a qual você possivelmente não consegue ver claramente mas se parar e relaxar um pouco poderá ver com um pouco mais de discernimento?

bem, primeiro passo, é vamos curar essa energia aí dentro. Algumas pessoas se encontram discrentes e desesperançosas. Mas, isso precisa mudar urgentemente. Antes de tudo, busque a sua força interior. Não estou aqui para falar de esperança. Mas sim de tomar posse da sua própria vida. pare, olhe para si, pergunte-se o que é isso que tanto dói, o que é isso que me angustia tanto? Será que isso precisa ser tão pesado assim?

Esse trabalho é um procedimento base e exige de você paciencia e perseverança. Muito estudo e auto análise. Mas quanto mais ficamos obsecados por cura imediata, mais nos encontramos presos. e a cada vez que solucionamos um problema, aparecem mais cinco, só para testar o nosso desempenho.

Sim, você deve saber muito bem do que eu estou falando. Quando você pensa que está se reerguendo, aparece um grupo de gigantes para derrubar de novo. e entre tantos altos e baixos, uma hora, as forças parecem sumir desaparecer. beiramos a loucura, mas acredite em mim. VocÊ pode sair dessa sim.

Se você é adepto de meditação, afirmações, hipinose, chega uma hora que nada parece funcionar. mas se parar para reparar com cuidado, as modificações se dão, porén as vezes, de forma lenta, o que dá a impressão de que nada está acontecendo. quando isso acontecer, apenas dê um tempo e abra espaço para o silêncio que está dentro ele pode ajudar e muito.

depois de tudo, ponha planos em prática. comece com pequenos planos, para que possa se sentir útil. quando nos envolvemos demais no âmbito do auto conhecimento, tendemos a nos concentrar demais na teoria. Muitas vezes, são pessoas deprimidas e com pouca força interior, que vêen os livros como uma válvula de escape. mas com o passar do tempo acabam não pondo em prática o que se aprende e acabam se frustrando ainda mais.

estabeleça pequenas metas. ainda que ache que não servirão de nada. Por exemplo; se está precisando de mais dinheiro, saia para procurar emprego ao inves de se deprimir e chorar o tempo todo reclamando que a situação é dificil e que nada tem mais jeito. Nos primeiros dias será difícil e até mesmo frustrante mas no final das contas poderá se sentir útil para si mesmo.

Não perca a fé! Vai a luta.

More…

Energia da vida

Andei lendo sobre como a graça superior funcionava. as vezes acho que exagero, tentando achar um manual de instruções para todos os aspéctos da vida. Mas, acho que é importante ler experiências de pessoas que já passaram por dificuldade e conseguiram vencer.

Ao ler sobre isso, pude ver que muitas das técnicas utilizadas pelos diversos autores eram também utilizadas por mim intuitivamente. e alén disso, pude constatar que realmente, o segredo existe, temos muita força dentro de nós e querer é poder.

Agora o nome da vez é ordenamento cósmico. Que nada mais é que uma recauchutagem para a lei da atração. de fato, é uma realidade, acredite ou não. Mas o que dificulta a manifestação dessas forças são as energias que estão circulando no seu corpo.

É muito complicado falar de limpeza energética quando tudo que vemos ao nosso redor é um verdadeiro caos. As vezes a falta de força é resultado de várias quedas seguidas de rápidas recuperações que insistem em nos desnorteiar. São tantas as adversidades que as vezes nos vemos no fim do túnel e nos perguntamos: e agora? simplesmente a visão se fecha e o desespero toma conta. aí então fica muito mais complicado para deixar a vida fluir e conciliar a boa e leve energia.

Mas o principal aspécto de cada dia é. Saber viver. Para saber viver é preciso saber lidar com as dores e angústias do dia a dia. As pessoas não nasceram para concordar conosco o tempo todo e nem tão pouco são perfeitas ao ponto de nos agradar a todo instante. temos que aceitar o mundo como ele é mas se não estamos satisfeitos, não somos obrigados a permanecer dentro de algo que não nos completa.

More…