Ladama

[ladama]

vibracao do momento

domingo, 10 de maio de 2009

hoje tirei um par para saber qual era a vibracao oculta; aquela q esta no subconsciente e que direciona os proximos acontecimentos corriqueiros da vida. a principio, eu chamei de vibracao do dia, mas na verdade e' muito mais complexo e por isso achei melhor chamar de vibracao do momento. pq o dia tem hora pra acabar mas um momento eh mais flexivel.


Forca + As de copas

Vejamos aqui o as de copas me acompanhando mais uma vez. segundo as cartas estou numa fase romantica. (eu ainda nao consegui notar isso! acho melhor ficar atenta! risos )

a forca:

gosto muito desse arcano. embora ele mostre certas dificuldades, no caminho prevalecem a disposicao e as boas condicoes para sanar qualquer tipo de contra tempo. eu particularmente me identifico muito com essa carta porque estou sempre superando a mim mesma em varios sentidos. este arcano inclusive, foi tema em um dos meus sonhos em que me vi no seu cenario e roteiro! eu era a mulher que domava o leao, tudo igualzinho, eu estava literalmente dentro da carta!

muita gente tende a relaciona-la ao esforco fisico, o que nao e' verdade. O seu significado paira no campo das ideias. e' a maneira como voce controla ou nao as suas emocoes e sentimentos. em casos de amor, mostra que o sentimento da pessoa e' tao forte ao ponto dela precisar usar suas energias no controle de seus impulsos.


mas...Relacionando essa carta com o meu momento:

sim, ando controladora no que diz respeito ao que eu penso e sinto. ando separando o joio do trigo. selecionando aquilo que me leve um estado psicologico saudavel. e' tempo de usar a sabedoria para continuar no bem, e cuidar de mim mesma.

vamos agora entender a combinacao:

as de copas: ainda nao vou o detalhar aqui, mas basicamente ele indica em nos a energia do amor. nos ases temos uma grande forca bruta de energia. que precisa ser direcionada. como estamos no territorio das copas, isso vem do amor seja ele de qual tipo for, fala dos sentimentos.

forca + as de copas:

eh momento em que a pontencial energia do as de copas esta sendo direcionado e moldado. sei mais o que eu quero e minhas atitudes estao mais refletidas. antes, eu nao tinha controle sobre minhas emocoes e minhas palavras nao eram lapidadas. agora vejo que estou me comunicando mais sutilmente e alem disso, nao estou exitando em jogar fora toda a poeira o lixo q nao serve mais (ou seja os "amores" inuteis).

esta combinacao indica que estou no caminho certo! que bom espero colher os frutos em breve! mas isso sao cenas dos proximos capitulos!


paz e luz

0 comentários: